Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia visita a UFLA

Publicado: Segunda, 10 Junho 2013 05:14 | Última Atualização: Terça, 04 Junho 2013 12:24
04.06 ufra cortadaNessa segunda-feira (3), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, recebeu a visita do reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), professor Sueo Numazawa. Na oportunidade, os reitores trocaram experiências administrativas e sinalizaram para a assinatura de uma parceria que facilite a mobilidade estudantil e a formação de grupos de pesquisa. Engenheiro Florestal de formação, o professor Sueo Numazawa participou de banca de qualificação da doutoranda Marcela Gomes da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia da Madeira, sob a orientação do professor Fábio Akira Mori. O reitor também foi recebido pelo assessor Administrativo, professor Lourival Marin Mendes, que apresentou o câmpus e estruturas de interesse, como a Unidade Experimental em Painéis de Madeira – Uepam. Pela primeira vez na Universidade, o professor Sueo Numazawa ficou admirado com o tamanho do câmpus e a quantidade de obras estruturantes em construção.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.