Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Agricultura Orgânica seleciona novos membros

Publicado: Sexta, 07 Novembro 2014 06:45 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2013 05:50
06.06 neagroO Núcleo de Estudos em Agricultura Orgânica (Neagro), ativo desde 2003, está com inscrições abertas para a seleção de novos membros para o desenvolvimento de projetos e trabalhos nas áreas de agricultura orgânica, educação ambiental, entomologia, extensão rural e afins. As reuniões de trabalho são semanais, para discutir as atividades realizadas, organizar cursos e realizar capacitação interna. O grupo conta com 25 membros e possuí vários projetos de extensão em atividade. A seleção será no dia 19/6/2013, em local e horário a ser informados diretamente via e-mail para os candidatos inscritos. Os interessados devem enviar e-mail com nome, telefone, curso e período para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação de qualquer curso da UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção