Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Silvicultura realiza seminário sobre o novo Código Florestal

Publicado: Sexta, 07 Novembro 2014 06:45 | Última Atualização: Sexta, 07 Junho 2013 06:36
07.06 código florestalAs mudanças no Código Florestal brasileiro e seus impactos será o tema do seminário Atualização no Novo Código Florestal, que será realizado nos dia 10 e 11 de junho, com início às 18 horas, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos em Silvicultura O Seminário vai apresentar uma visão global dos efeitos das mudanças do novo Código Florestal, com a presença de especialistas e interessados no tema. No final da programação, haverá um debate entre convidados e participantes. Programação: Dia 10/6/2013 17h30 - Credenciamento 18h - Reflexões sobre as mudanças no Código Florestal - Prof. José Luiz Pereira Rezende - Política e Legislação Florestal - UFLA 19h - Coffee Break 19h30 - Principais mudanças do Código Florestal com efeito sobre a conservação e restauração - Dra. Letícia Couto Garcia - Especialista em restauração florestal - TNC   Dia 11/06/2013 18h - Aspectos do Novo Código Florestal sobre a produção rural - Prof. Sebastião Renato Valverde - Política e Legislação Florestal - UFV 19h30 - Coffee Break 20h – Debate   A inscrição poderá ser realizada na Cantina Central da UFLA e no centro de Excelência em Matas Ciliares (Cemac/DCF) Valor: Primeiro lote promocional (R$ 20,00) Segundo lote (R$ 25,00)    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção