Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Peti Biologia Parasitária seleciona bolsistas para formação

Publicado: Terça, 11 Junho 2013 08:01 | Última Atualização: Segunda, 10 Junho 2013 06:00
10.06 bPeti Biologia ParasitáriaO Comitê Local de Acompanhamento do Programa de Educação Tutorial Institucional da Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários para o grupo Peti Biologia Parasitária. A inscrição deverá ser realizada na Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFLA), no período de 10 a 14 de junho. Serão seis vagas remuneradas e duas vagas não remuneradas/voluntárias. A professora responsável pelo projeto é Joziana Muniz de Paiva Barçante, do Departamento de Medicina Veterinária (DMV).   O Peti Biologia Parasitária A formação do grupo Peti-Biologia Parasitária visa a contribuir com a formação acadêmica dos estudantes dos cursos de Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Nutrição. O grupo trabalhará temas relacionados: às endemias parasitárias, às zoonoses parasitárias, ao diagnóstico parasitológico e às interfaces entre a parasitologia, patologia, imunologia, epidemiologia e biologia molecular. Dos requisitos a) Estar regularmente matriculado no(s) curso(s) envolvido(s) no Grupo Peti-UFLA, excetuando-se os estudantes que estejam cursando o último período do Curso; b) Ter no máximo três reprovações em disciplinas cursadas; c) Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para atividades do programa; • Apresentar, ao término da bolsa, Relatório Técnico de Atividades; • Participar de evento técnico-científico na UFLA, no ano de vigência da bolsa, por meio da apresentação dos resultados pertinentes, na forma definida pela coordenação do evento; • Mencionar a condição de bolsista do programa Institucional de Bolsas da UFLA nas publicações e trabalhos dos quais participar. Dos documentos necessários para os bolsistas • Formulário de inscrição (disponível na página da PRG – www.prg.ufla.br); • Histórico escolar completo (www.sig.ufla.br). Estudantes matriculados no primeiro período e que, portanto, não possuem histórico escolar, devem anexar o atestado de matrícula; • Atestado de Estudante em condição de vulnerabilidade socioeconômica, credenciado pela Praec para recebimento de bolsa, quando for o caso. • Plano de trabalho para participação no Grupo em consonância com o projeto aprovado para criação do Grupo Peti (disponível na página da PRG – www.prg.ufla.br), contendo, no mínimo, a motivação para participação no Grupo; descrição das contribuições pessoais que julgar pertinentes e propostas de trabalho para o grupo. 10.06 bPeti Biologia Parasitária      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção