Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo de Apoio à Ovinocultura procura novos membros

Publicado: Quarta, 12 Junho 2013 07:51 | Última Atualização: Segunda, 10 Junho 2013 06:35
ovinos1O Grupo de Apoio à Ovinocultura (GAO) oferece vagas para novos membros e realizará uma seleção, no dia 12 de junho, na Sala 08 do Departamento de Zootecnia, às 18 horas. Os interessados em participar da equipe devem comparecer ao local, onde haverá uma entrevista. Atualmente, o GAO trabalha no desenvolvimento de atividades que englobam o ensino, a pesquisa e a extensão na área de Ovinocultura. O grupo foi criado em 1998, pelo professor Juan Ramón de Olalquiaga Pérez, com os objetivos de: congregar profissionais, estudantes e produtores rurais em ovinocultura; promover eventos que possam contribuir para a elevação dos conhecimentos para o incremento da produtividade em ovinocultura; e promover o constante treinamento e aperfeiçoamento de estudantes da graduação e pós-graduação em Zootecnia, Veterinária, Agronomia e Tecnologia de Alimentos. Para mais informações, o GAO mantém um e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), site (www.nucleoestudo.ufla.br/gao/) e página no Facebook (http://www.facebook.com/GaoOvinos).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.