Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Expocafé 2013 tem início nesta terça-feira com o 4º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 08:16 | Última Atualização: Segunda, 10 Junho 2013 11:39
27.05 simpósio caféA 16ª edição da Expocafé será realizada entre os dias 11 e 14 de junho na Fazenda Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais – Epamig - em Três Pontas (MG). A programação terá início com o 4º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, que será realizado no dia 11 de junho, dando início à programação da maior feira do agronegócio café no Brasil. O Simpósio, que reúne pesquisadores, técnicos, produtores e estudantes, é exclusivo para participantes previamente inscritos. A inscrição antecipada deve ser realizada pelo site: www.epamig.br/expocafe, até às 15 horas, do dia 7 de junho. A inscrição antecipada on-line estará garantida somente após o preenchimento dos dados pessoais no site e do envio do comprovante de pagamento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o envio, o interessado receberá, no seu e-mail, uma mensagem com a confirmação da inscrição. Dados para depósito: Banco do Brasil (Ag:1615-2 c/c:12081-2 em favor de Fundecit) O Simpósio tem a coordenação científica do professor da UFLA, Fábio Moreira da Silva, especialista e difusor da mecanização no Sul de Minas, que nesta edição fará uma apresentação sobre a evolução e perspectivas da mecanização da lavoura cafeeira. Ainda na programação do Simpósio, o professor Édson Ampélio Pozza (DFP/UFLA) abordará a disseminação de doenças e os cuidados com a mecanização da lavoura cafeeira. Nos dias 12, 13 e 14, a Expocafé será aberta ao público, com a realização da exposição de equipamentos, máquinas e insumos e de eventos paralelos, como as dinâmicas de campo, nas quais produtores e operadores conhecerão o funcionamento de máquinas e equipamentos demonstrados pelas empresas fabricantes; além da oportunidade de participar de cursos; palestras e reuniões técnicas. Veja programação no site www.epamig.br/expocafe    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção