Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cursinho pré-vestibular (Pré-Uni) inscreve até o dia 14

Publicado: Sexta, 14 Junho 2013 14:31 | Última Atualização: Terça, 11 Junho 2013 07:00
As inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da UFLA, o Pré-Uni, serão encerradas na sexta-feira, 14 de junho. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Secretaria do Pré-Uni, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Centro Administrativo da UFLA, no câmpus “novo”), das 12h30 às 17 horas, levando o documento de identidade ou CPF. Poderão participar alunos de baixa condição socioeconômica, que já tenham cursado ou terminando o 3º ano do ensino médio em escolas públicas. O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, voltado para estudantes de baixa condição socioeconômica. O curso tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso ao ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus. Mais informações sobre o Pré-Uni: (35) 3829-1101  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.