Dia de Campo de Fruticultura será realizado nesta quinta-feira

Publicado: Sexta, 14 Junho 2013 06:22 | Última Atualização: Terça, 11 Junho 2013 07:30
O III Dia de Campo de Fruticultura será realizado na UFLA em 13 de junho, com programação teórica no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG), pela manhã, e estações no Pomar da Universidade, durante a tarde. O evento abordará a poda na produção de frutas de clima temperado. As inscrições, no valor de R$ 20,00, podem ser feitas na Cantina Central, Núcleo de Estudos em Fruticultura - Nefrut (Pomar) e PET Agronomia (DAG) até o dia 12. Também será possível inscrever-se no início do evento. Confira a programação: 13/06 (quinta-feira) - Anfiteatro do DAG 8 horas - Abertura  8h30 - Poda do Pessegueiro 9 horas - Poda da Macieira  9h30 - Poda da Framboeseira 10h15 - Poda da Videira 10h45 - Poda da Figueira   13/06 (quinta-feira) – Pomar da UFLA 13h30 - Estações (Práticas e técnicas de poda)
  • Estação 1 - Pessegueiro
  • Estação 2 - Videira