Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cerimonial da UFLA ministra capacitação sobre eventos para servidores do IF Sul de Minas

Publicado: Quinta, 20 Junho 2013 07:52 | Última Atualização: Terça, 18 Junho 2013 07:58
Curso de Cerimonial foi ministrado por servidora da UFLAO Câmpus Inconfidentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) realizou, em 14 e 15 de junho, uma capacitação sobre eventos, cerimonial e protocolo. O curso foi ministrado pela coordenadora de Cerimonial da UFLA, Pauline Freire Pimenta, a convite da chefe de Gabinete do câmpus Inconfidentes, Maria de Lourdes da Silva Lima. Durante o curso, foram apresentadas as rotinas de trabalho que envolvem a execução de eventos, como colações de grau, congressos e cerimônias comemorativas. Dúvidas sobre protocolo institucional também foram esclarecidas, já que a capacitação teve o objetivo de introduzir os servidores do Instituto sobre procedimentos para realização de eventos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do IF Sul de Minas

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.