Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Territórios Criativos traz Encontro Regional de Música Eletrônica para a UFLA nesta segunda-feira (24)

Publicado: Terça, 25 Junho 2013 06:19 | Última Atualização: Quarta, 19 Junho 2013 06:52
19.06 encontro música eletrônicaNa próxima segunda-feira (24), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai ser um espaço de fruição cultural, com a apresentação do Quarteirão Eletrônico “Brasilidades” e o Encontro Regional de Música Eletrônica. O evento é uma realização do Governo de Minas, no âmbito do programa Territórios Criativos, com o apoio da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). A primeira apresentação será na Cantina Central da UFLA, das 12 às 13 horas, onde o Quarteirão Eletrônico “Brasilidades” vai apresentar uma seleção musical que vai do sambo ao Rock, do blues ao Jazz, com o que melhor representa a música eletrônica brasileira. Mais tarde, das 16 às 18 horas, será realizado no Espaço Cultural Casa das Pedras o Encontro Regional de Música Eletrônica, apresentado como segmento cultural voltado à criação de plataformas de detecção e lançamento de talentos, criação de redes participativas e geração de pertencimento. Os eventos são abertos ao público e não há necessidade de inscrição prévia. 19.06 Cartaz Quarteirão Eletrônico (1)    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção