Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Trânsito no trevo da UFLA ficará fechado no sentido centro durante o “Manifesto Popular de Lavras”

Publicado: Sexta, 21 Junho 2013 12:45 | Última Atualização: Quarta, 19 Junho 2013 13:07
19.06 manifestação lavrasA Polícia Militar de Lavras informa que o trânsito no trevo da UFLA no sentido centro estará fechado temporariamente, a partir das 16 horas desta quinta-feira (20), durante o Manifesto Popular de Lavras. A manifestação terá como ponto de concentração a praça Dr. Jorge (Gammon) e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, com chegada prevista na Praça Augusto Silva. Os organizadores do manifesto apresentaram as propostas do movimento popular, bem como seu planejamento e finalidade ao Comando da Unidade. Segundo os organizadores, a manifestação será caracterizada por uma passeata pacífica, defendendo a liberdade de expressão, bem como outras reivindicações. Em nota divulgada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), que apoia o manifesto, a pauta de reivindicações será a favor de um transporte público acessível e de qualidade, da liberdade de expressão e da redução da tarifa de energia elétrica no Estado.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.