Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pesquisadora da Universidade de Delaware realiza seminário na UFLA nesta segunda-feira (24)

Publicado: Terça, 25 Junho 2013 06:29 | Última Atualização: Sexta, 21 Junho 2013 08:36
[caption id="attachment_23293" align="alignright" width="249"]Angelia Seyfferth fará apresentação na UFLA Angelia Seyfferth fará apresentação na UFLA sobre contaminação com arsênio[/caption] Na próxima segunda-feira (24), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) receberá a visita da professora da Universidade de Delaware (UD - Estados Unidos) Angelia Seyfferth, com a qual o Departamento de Solos (DCS) inicia uma parceria para a realização de pesquisas sobre arsênio em solos e plantas. A pesquisadora americana fará a apresentação de um seminário sobre o trabalho desenvolvido na UD, que tem como foco os estudos na contaminação de arsênio na cultura do arroz. O seminário "Toxic compounds in our food: Arsenic contamination of rice and potential mitigation strategies" será realizado às 16 horas, no Anfiteatro Magno Antônio Patto Ramalho, no Departamento de Biologia (DBI). Angelia Seyfferth formou-se em Ciências Ambientais na Towson University em 2002, possui doutorado em Ciência do Solo e da Água pela Universidade da California, Riverside e pós-doutorado em Bioquímica do Solo (2008 – 2012), pela Standford University. Atualmente é professora assistente do departamento de Ciência do Solo e Planta na Universidade de Delaware."    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.