Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Neste sábado terá "Festa das Estrelas" com observação do Cruzeiro do Sul

Publicado: Segunda, 24 Junho 2013 05:47 | Última Atualização: Sexta, 21 Junho 2013 12:51
21.06 festa das estrelasNeste sábado (22), às 18 horas, no Museu de História Natural (MHN), será dada continuidade à Oficina de Astronomia intitulada “Festa das Estrelas”, tendo como tema  o Cruzeiro do Sul. O participante poderá observar o céu com telescópio, na praça central do câmpus histórico. O projeto visa à divulgação e popularização dos conhecimentos desta Ciência Natural, coordenado pelos professores José Nogales e Karen Luz (DEX/UFLA). Durante todo o semestre, às sextas-feiras haverá exibições e debates sobre documentários científicos no MHN e, aos sábados, oficinas teóricas e práticas sobre astronomia.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção