Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professora e egresso do PPGA vencem Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica

Publicado: Quinta, 06 Novembro 2014 07:55 | Última Atualização: Segunda, 24 Junho 2013 12:14
24.06 premiação letraO mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFLA) Guilherme de Freitas Borges, atualmente professor e coordenador do curso de Contabilidade do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), foi contemplado com a segunda colocação no Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica - Antônio Lopes de Sá, anunciado durante a IX Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O artigo intitulado “Atitude discente em relação ao ensino de Contabilidade em cursos de graduação em Administração: uma análise sob a ótica da estatística multivariada” é fruto do trabalho de dissertação defendido em fevereiro de 2013, sob a orientação da professora Flávia Luciana Naves (DAE/UFLA). A premiação marcou o encerramento do evento, realizado de 11 e 14 de junho, em Belo Horizonte.  O Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica é concedido a cada dois anos, e, nesta edição, recebeu o nome de um dos maiores ícones da Contabilidade internacional. O prêmio tem o intuito de incentivar e reconhecer os melhores trabalhos selecionados para apresentação durante a Convenção. Além da premiação, a equipe do artigo vencedor recebeu a quantia de R$ 4 mil.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.