Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRGDP abre inscrições para o curso de capacitação em primeiros socorros

Publicado: Sexta, 28 Junho 2013 06:51 | Última Atualização: Terça, 25 Junho 2013 05:16
24.06 primeiros socorrosProfessores e técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) são convidados a participar do Curso de Capacitação em Socorros, que será realizado pelo Departamento de Educação Física da UFLA (DEF) em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Lavras. O curso será realizado no período de 5 a 26 de julho (somente nas sextas-feiras), no Departamento de Educação Física, sob a coordenação da professora Giancarla Botelho Santos. Serão quatro aulas, nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho, sempre das 14 às 17 horas, perfazendo carga horária total de 12 horas. O curso de capacitação visa a difundir técnicas básicas de primeiros socorros, tornando os participantes aptos a prestarem o suporte básico de vida em situações de urgência e emergência. Para participar o interessado deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da PRGDP, no endereço: www.prgdp.ufla.br/capacitacao em “inscrições” e entregar na Secretaria/PRGDP, com a autorização da chefia, até às 17h do dia 3 de julho. Público-alvo: Técnico-administrativos, docentes do quadro permanente e terceirizados. As vagas ociosas poderão ser preenchidas por discentes da UFLA. Metodologia: Aulas teóricas e práticas Vagas: 30 Coordenadora: Giancarla Aparecida Botelho Santos (DEF) em parceria com o 5º Pelotão de Bombeiro Militar de Lavras.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção