Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Hoje tem eleição para representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Publicado: Quinta, 27 Junho 2013 13:53 | Última Atualização: Quarta, 26 Junho 2013 05:00
13.11-ufla-vista-aerea-249x184Em consonância com o Regimento Geral da UFLA e o Regimento Interno da Comissão Própria de Avaliação – CPA, a Universidade Federal de Lavras convoca os servidores docentes, técnico-administrativos e os discentes dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação para a eleição de seus representantes na CPA. A eleição será realizada por votação secreta, no dia 26 de junho (quarta-feira), no Salão dos Conselhos da Reitoria, das 8 horas às 16 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos. A apuração da eleição será realizada na mesma sessão, e serão considerados eleitos os candidatos mais votados. Juntamente com o membro titular, será eleito um membro suplente, que exercerá o mandato de dois anos para representantes dos docentes e técnico-administrativos e, de um ano, para representante discente, ambos passíveis de recondução. Candidatos: Representante docentes - Fernanda Gomes e Souza Borges (DAE) e Juraciara Vieira Cardoso (DAE) Representante técnicos administrativos - Adriano Higino Freire (SIC) e Cleber Tavares Sales (PRGDP) Representante discentes - Arilton Ribeiro Ferreira (graduação) Consulte o Edital    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.