Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Universidade Aberta desta sexta destaca entressafra do leite e eventos realizados na UFLA

Publicado: Terça, 02 Julho 2013 06:38 | Última Atualização: Sexta, 28 Junho 2013 11:32
14.06-TVUO programa Universidade Aberta - TV Universitária - desta sexta-feira (28) destaca a entressafra do leite, que já está em média 30% mais caro ao consumidor. Traz uma reportagem sobre a Semana de Mecanização promovida pelo curso de Engenharia Agrícola e uma reportagem sobre a décima edição do Encontro Regional de Administradores, que recebeu o palestrante Clodoaldo Araújo, vencedor da quinta edição do programa “O Aprendiz”. O programa Universidade Aberta vai ao ar às sete horas da noite.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção