Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professora de Delaware visita o Setor de Floricultura e Paisagismo da UFLA

Publicado: Quinta, 30 Outubro 2014 07:40 | Última Atualização: Sexta, 28 Junho 2013 13:45
27.06 visita delawareNa semana passada, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu a visita da professora Susan Barton, da área de Paisagismo da Universidade de Delaware (Estados Unidos).  Recebida pela professora Patrícia Paiva, do Departamento de Agricultura (DAG), teve a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos na área de paisagismo na Universidade, além de visitar os jardins da UFLA e jardins residenciais da cidade de Lavras. A professora ministrou um seminário, apresentando os trabalhos de pesquisa em paisagismo desenvolvidos na Universidade de Delaware, em especial, resultados de sua pesquisa sobre expressão paisagísticas e jardins desenvolvidos por diferentes culturas. Susan Barton também enfatizou o entusiasmo pela possibilidade de participar de uma aula com os estudantes de pós-graduação do Programa de Agronomia/Fitotecnia, ministrada na língua inglesa, sobretudo, pela facilidade de interação com os demais estudantes.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção