Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DGTI realiza treinamento para pedidos de compra no Sipac nesta quarta-feira (3)

Publicado: Quarta, 03 Julho 2013 12:05 | Última Atualização: Terça, 02 Julho 2013 06:32
02.07 sipacNesta quarta-feira (3), a equipe de suporte da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DGTI) estará no Laboratório de Educação Continuada (LEC), das 8 às 12 horas para dar apoio aos usuários que estão com dificuldade para lançar os pedidos de compra no Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio, Administração e Contratos – Sipac. Será necessário levar para o laboratório a demanda do setor (lista de materiais que serão solicitados). A DGTI estará esclarecendo eventuais dúvidas relacionadas à operação do sistema. Os interessados podem fazer sua inscrição no formulário: http://goo.gl/bAz87 e escolher um horário para ser atendido: das 8h às 10h ou das 10h às 12h. Caso o número de inscritos por horário ultrapasse a capacidade do laboratório, será aberto um novo horário que será informado por e-mail ou telefone.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.