Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Terra Júnior realiza II Simpósio do Agronegócio Brasileiro nos dias 17 e 18 de julho

Publicado: Sexta, 05 Julho 2013 08:23 | Última Atualização: Terça, 02 Julho 2013 11:40
02.07 simposio-agroO II Simpósio do Agronegócio Brasileiro será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos dias 17 e 18 de julho, com a coordenação da Terra Júnior – Consultoria Agropecuária, empresa júnior da Universidade. O objetivo é atualizar conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento do agronegócio. As inscrições podem ser realizadas na Cantina Central ou pelo site do evento (nesse caso até o dia 13 de julho). A expectativa é de participação de aproximadamente 300 pessoas, incluindo estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área. A programação foi elaborada de modo a apresentar os desafios futuros para o setor, tendo como foco a produção eficiente, sustentável e integrada aos elos das cadeias produtivas. A programação envolverá palestras sobre produção de leite e de carne, sanidade animal, aspectos legais, políticas agrícolas e produção florestal, temas da atualidade que representam gargalos da agricultura brasileira e de valorização do setor primário, por muitas vezes âncora da economia nacional. Para outras informações e inscrições, acesse: http://www.terrajr.com.br/simposioagronegocio.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção