Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio Internacional de Atualização em Genética e Melhoramento de Plantas tem início nesta quinta-feira (11)

Publicado: Quarta, 10 Julho 2013 06:41 | Última Atualização: Segunda, 08 Julho 2013 06:00
20.05 simpósio genéticaAs contribuições da Biotecnologia para o melhoramento de plantas será o tema da 17ª edição do Simpósio Internacional de  Atualização em Genética e Melhoramento de Plantas, promovido Núcleo de Estudos em Genética- GEN, que comemora 20 anos de atuação. O evento será realizado no Salão de Convenções da UFLA, nos dias 11 e 12 de julho, e está com inscrições abertas, no site www.nucleoestudo.ufla.br/gen. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. O custo é variável para estudantes de graduação, pós-graduandos e profissionais, bem como para sócios e não sócios do Núcleo de Estudos em Genética. Outras informações e programação: (35) 3829-1183 e www.nucleoestudo.ufla.br/gen 20.05 simpósio genética programação    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.