Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe abre inscrição para curso preparatório para o concurso da UFLA

Publicado: Quarta, 10 Julho 2013 07:30 | Última Atualização: Segunda, 08 Julho 2013 07:48
08.07 faepeCom o objetivo de capacitar candidatos para o Concurso da Universidade Federal de Lavras (UFLA), destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos do quadro permanente nível superior, a Faepe/Fundecc está ofertando o curso preparatório, que abrangerá as disciplinas Português, Matemática e Legislação. A prova para o concurso será realizada no dia 25 de agosto de 2013. São 45 vagas e o curso será ministrado de 22 de julho a 22 de agosto, somando 64 horas no total. As aulas serão dadas no Centro de Treinamento da Faepe, no campus histórico da UFLA, de segunda à quinta-feira, das 19 às 22 horas. O material didático que será utilizado foi criado de modo a atender de forma clara e objetiva todo o conteúdo disposto no edital do concurso. Professores (as): Matemática - Márcia Gomes Ferreira Bertalan Português - Geanne dos Santos Cabral Legislação - Luciano Siqueira Salin Valor de investimento: R$ 240,00 Para outras informações/dúvidas: (35)3829.1834 e/ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Consulte o site          

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.