Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Última semana para se inscrever no Endurance Cross Running UFLA

Publicado: Sexta, 12 Julho 2013 06:08 | Última Atualização: Terça, 09 Julho 2013 09:14
corrida cross uflaSe você quer correr ou praticar caminhada na segunda etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua, é melhor correr... para fazer sua inscrição: no dia 14, serão encerradas as inscrições para o Endurance Cross Running. O atleta poderá optar por participar em uma caminhada ecológica (4 km) ou em um dos percursos de cross country, de 4 ou 8 km. A inscrição deve ser feita pelo site www.midiasport.com.br e tem o valor de R$ 50,00. Os estudantes da UFLA devem se inscrever exclusivamente na loja Jinastic Moda Fitness (Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3 – Centro). Com a apresentação da carteirinha da Universidade, o valor da inscrição é de R$ 40,00. Os atletas têm direito a uma camisa esportiva em tecido de alta tecnologia e medalha de participação, além dos troféus aos primeiros colocados. A prova conta com estrutura de segurança e oferecimento de hidratação e cronometragem eletrônica do tempo de prova para todos os inscritos. A prova será disputada no dia 21 de julho, com largadas das 9 às 9h20, dependendo da modalidade, na Cantina Central da UFLA. O Endurance Cross Running é o segundo de quatro desafios que constituem o Circuito UFLA de Corridas de Rua: no dia 1º de setembro, será realizada a Corrida Gammon-UFLA e, em 23 de novembro, será disputada a Running in Night, encerrando o circuito. As inscrições nas últimas provas, bem como no Endurance Cross Running, já podem ser feitas on-line. Clique aqui para acessar o site de inscrições. O Circuito UFLA de Corridas de Rua tem como objetivo motivar a prática da atividade esportiva contínua, por meio das quatro corridas e seus respectivos treinos. Como as corridas são temáticas, proporcionam aos atletas experiências diferenciadas e divertidas. O evento é organizado pela Associação de Esportistas de Lavras e Região (Asdela) e realizado pela UFLA. Veja mais informações sobre o Circuito no site: http://ufla.br/circuitocorridaufla/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção