Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Graduanda participante do Ciência sem Fronteiras recebe honraria na Austrália

Publicado: Terça, 16 Julho 2013 06:33 | Última Atualização: Quinta, 11 Julho 2013 07:51
Olívia - CsFA graduanda Olívia Graziela Gelioli do Carmo, que cursa Ciências Biológicas na UFLA, recebeu ontem (9) uma medalha de honra do Centro de Língua Inglesa (tradução livre), da Universidade de Adelaide, na Austrália. Participante do programa Ciência sem Fronteiras, ela foi homenageada com a Medalha Joanne Kanas, dada semestralmente ao estudante internacional que mais se destaca em um dos programas de aprendizado em inglês da instituição. Os membros do Centro de Língua Inglesa responsáveis pela premiação consideraram que Olívia apresentou desempenho acadêmico, compromisso e desenvolvimento pessoal excepcionais durante o período de estudos, de 15 semanas. A estudante está na Austrália há 4 meses.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção