Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DEX organiza primeiro Simpósio de Física, Tecnologia e Inovação – inscrições abertas

Publicado: Quinta, 18 Julho 2013 06:57 | Última Atualização: Quarta, 17 Julho 2013 06:03
17.07 simpósio física tec e inoEstão abertas as inscrições para o I Simpósio de Física, Tecnologia e Inovação, que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas da Universidade Federal de Lavras (DEX/UFLA). Entre os temas abordados, renomados pesquisadores vão trazer para o debate as tendências em Instrumentação, Ótica, Engenharia Física, Energia Renovável e Materiais Avançados. A inscrição deverá ser feita no site de Eventos da pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) https://www.eventos.proec.ufla.br/modulos/login/index.php O participante deverá realizar a inscrição para cada palestra que desejar participar. Para participar de todo o simpósio, serão nove inscrições. O número de vagas será limitado a 80 pessoas. Além das palestras técnicas, no primeiro dia do evento haverá uma mesa-redonda que vai colocar em debate os novos rumos e perspectivas do Curso de Bacharelado em Física. A programação foi elaborada pelo comitê organizador, composto pelos professores do DEX/UFLA: Ângela Dayana Barrera de Brito, Gilson Dallabona, Jose Alberto Casto Nogales Vera, Karen Luz Burgoa Rosso e Solange Gomes Faria Martins. O evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG). Clique na imagem para ampliá-la. 17.07 programação DEX    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção