Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA divulga relação candidato-vaga para o concurso de técnicos administrativos de nível superior

Publicado: Segunda, 29 Julho 2013 07:05 | Última Atualização: Quarta, 17 Julho 2013 14:35
03.06 redação uflaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou a relação de candidatos para as 33 vagas previstas no concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos do quadro permanente (Edital PRGDP nº 30/2013). A relação pode ser consultada no site da Pró-Reitoria de Gestão e desenvolvimento de Pessoas (PRGDP/UFLA) http://www.prgdp.ufla.br/site/?p=2210. O concurso consistirá na realização de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 25 de agosto de 2013. O endereço completo do local de realização da prova será indicado no comprovante definitivo de inscrição do candidato. O conteúdo da prova, o número de questões e os pesos estão descritos no Edital. A prova terá duração máxima de realização de quatro horas, com início previsto para as 8 horas e 30 minutos e término previsto para as 12 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília), incluindo o tempo para o preenchimento do formulário de respostas. Sugere-se que os candidatos cheguem aos locais de realização da prova com antecedência mínima de 60 minutos do seu início. As portarias dos locais de realização da prova serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h20. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 8h20. Após o fechamento das portarias, o candidato ficará impedido de participar do concurso, sendo automaticamente eliminado. Serão 33 vagas para o nível E (nível superior). O cargo com maior número de candidatos é Biólogo (430) e o com menor número de candidatos é o de Engenheiro de Controle e Automação (8). O concurso é coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA).        

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.