Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA divulga Lista de Espera do SiSU para segundo semestre de 2013

Publicado: Segunda, 29 Julho 2013 07:05 | Última Atualização: Quarta, 17 Julho 2013 15:11
17.07 sisuFoi divulgada nesta quarta-feira (17) a lista de espera para as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A lista pode ser visualizada, por curso, no site da Diretoria de Processos Seletivos (Dips), no link “Lista de Espera”. Essa classificação permite que o candidato visualize sua posição geral na lista de espera; e também a posição na UFLA (considerando os candidatos já convocados na 1ª e 2ª chamadas). A próxima chamada (1ª da Lista de Espera) está prevista para o dia 2 de agosto. As convocações serão feitas pelo site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para matrícula, providenciando-a com antecedência. A matrícula dos aprovados na 3ª chamada será nos dias 2, 5 e 6 de agosto. A 4ª chamada será divulgada no dia 9 de agosto. Para os aprovados em ampla concorrência, a matrícula pode ser feita presencialmente ou mediante o envio da documentação para a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico. Para os cotistas, a matrícula deve ser feita apenas presencialmente. Veja aqui as instruções de matrícula para ampla concorrência Veja aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção