Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Carreira do profissional em Engenharia de Alimentos é tema de evento

Publicado: Sexta, 19 Julho 2013 14:12 | Última Atualização: Quinta, 18 Julho 2013 06:39
PET Engenharia de Alimentos UFLAO PET Engenharia de Alimentos realizará, no dia 23 (terça-feira), a primeira mesa-redonda abordando a carreira do profissional dessa área, a fim de auxiliar o discente a enxergar as oportunidades existentes no mercado de trabalho. Para isso, foram convidados profissionais de áreas distintas, como instituições públicas, empresas do ramo alimentício e entidades apoiadoras do empreendedorismo. As mesas-redondas contarão com a presença das indústrias Vimilk, Verde Campo e Ambev, com o intuito de mostrar a vivência dos profissionais formados em Engenharia de Alimentos; representantes da Unicamp, Sebrae e Inbatec abordarão as oportunidades que podem existir nas iniciativas pioneiras. O evento será no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC), às 18 horas. As inscrições devem ser feitas na Cantina Central, no valor de R$ 10,00, das 8 às 16 horas – as vagas são limitadas. Mais informações com o Programa de Educação Tutorial – Pet Engenharia de Alimentos, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (35) 2142-2093.
Com informações de Lucas Baldo Luvizaro – Bolsista Ascom/DCA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.