Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Documentário sobre a Extinção Permo Triássica será exibido nesta sexta-feira (19)

Publicado: Segunda, 22 Julho 2013 05:44 | Última Atualização: Quinta, 18 Julho 2013 12:47
18.07 DinossaurosO grupo “Magia da Física e do Universo” exibe nesta sexta-feira (19), às 16 horas, o documentário “Extinção Permo-Triássica”, dos canais BBC e Discovery Channel. A exibição acontece no Museu de História Natural (MHN) da UFLA, no campus histórico, e a entrada é franca. O documentário aborda a chamada época da “extinção dos dinossauros”, uma extinção em massa que aconteceu no final do período paleozóico, há cerca de 251 milhões de anos, em que morreu aproximadamente 95% da vida na Terra. O documentário mostra também como a vida se recuperou no planeta após essa catástrofe.
Marina Botelho jornalista - bolsista/ASCOM
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.