Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Isenção da taxa de inscrição para Transferência Externa deve ser solicitada até hoje (19)

Publicado: Segunda, 22 Julho 2013 05:43 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2013 05:35
12.07 DipsNo período de 20 a 27 de julho, estarão abertas as inscrições para os interessados em solicitar a transferência externa para cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras, modalidade presencial, com validade para o segundo semestre letivo de 2013. Serão disponibilizadas 158 vagas, em oito cursos ofertados pela Universidade. As inscrições devem ser feitas somente pela internet (www.dips.ufla.br), a uma taxa de R$ 25,00 (vinte reais). Os pedidos para isenção da taxa deverão ser feitos impreterivelmente nos dias 18 e 19 de julho; esse pedido também deve ser feito pelo site, no ato da inscrição. A seleção de candidatos para transferência externa vai considerar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aplicado no ano de 2011 ou 2012, aplicando-se os pesos deliberados pelos colegiados de cursos para cada área do ENEM Poderão se candidatar à transferência externa estudantes regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino Superior, em cursos presenciais ou a distância, devidamente autorizados de acordo com a legislação específica em vigor, e que atendam aos requisitos previstos no Edital, disponível aqui. O candidato deverá verificar se sua inscrição foi efetivada acessando o Cadastro do Candidato no endereço www.dips.ufla.br, a partir do dia 31/7/2013, informando seu número de CPF e data de nascimento. A Relação dos candidatos classificados será homologada pela Pró-Reitora de Graduação da UFLA e publicada no endereço www.dips.ufla.br, no dia 16 de agosto de 2013.  Cursos e vagas Ciência da Computação (2), Ciências Biológicas – Licenciatura (9), Engenharia de Alimentos (11), Engenharia Floresta (7), Letras – Licenciatura (25), Nutrição (32), Química – Licenciatura (39) e Zootecnia (33). Informações: 35.3829.1120/1133; Telefax: 35.3829.1558;  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.www.dips.ufla.br Consulte o edital  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção