Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto do DEF oferece prática do vôlei aos servidores

Publicado: Terça, 23 Julho 2013 09:51 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2013 12:11
voleiServidor: que tal bloquear o estresse e dar uma cortada no sedentarismo? O projeto “Ensinando Voleibol para Servidores”, desenvolvido no Departamento de Educação Física (DEF), é mais uma alternativa para a prática de atividade física aliada à interação com os colegas. No projeto, são realizadas aulas dessa modalidade nas terças e quintas-feiras, das 18 às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo II da UFLA. As aulas são abertas. De acordo com o coordenador, professor Marcelo de Castro Teixeira, pretende-se apresentar, por meio dos treinamentos, os fundamentos, regras e táticas do vôlei – segundo esporte mais praticado no Brasil. Além disso, as aulas se constituem como um momento de lazer, contribuindo para a qualidade de vida dos praticantes. O projeto existe desde novembro do ano passado e conta com a participação dos alunos do curso de Educação Física Marco Túlio Batista, Otávio Luiz Silva e Giovanna Vargas.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.