ONG Engenheiros sem Fronteiras realiza o II Encontro Participativo na Comunidade Vista Alegre de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 23 Julho 2013 08:12 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2013 13:33
19.07 engenheiros sem fronteirasA ONG Engenheiros sem Fronteiras – Núcleo Lavras realizará uma visita à comunidade Vista Alegre, em Lavras, neste sábado (20/7). O evento será na Igreja Presbiteriana do bairro, onde os voluntários realizarão diversas atividades, entre elas, a criação de brinquedos e de jardim vertical com garrafas PET, arte para crianças, recreação educacional sobre erosão e outras formas de interações com a comunidade. O encontro contará com a presença da naturóloga Tathiane Pitalurga, que ministrará a palestra “O poder de transformação latente em todo o ser humano”, prevista para 15h. O Núcleo Lavras Engenheiros sem Fronteiras desenvolve projetos com populações em condição de vulnerabilidade socioeconômica, além de possibilitar o conhecimento prático para os estudantes envolvidos.
Com informações de Vivian Bruna Marcello - bolsista ASCOM/DEG