Minicurso de Bioestatística será realizado em agosto no DBI

Publicado: Terça, 23 Julho 2013 12:31 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2013 13:48
19.07 bioestatc3adsticaDe 19 a 23 de agosto, será realizado o curso teórico e prático de Bioestatística, ministrado pela professora Alessandra Bueno e apoio da doutoranda Stella Rodrigues. O curso será no Laboratório de Carcinologia, das 18 às 21 horas. O objetivo é o de incrementar os conhecimentos em estatística dos estudantes de graduação em Ciências Biológicas. Os principais temas abordados serão: amostragem, cálculo de frequência, desvio padrão, tipos de distribuição, qui-quadrado, testes de hipóteses, nível de significância, testes de média, análise de variância, regressão, correlação e análises multivariadas. Para participar do curso, os estudantes devem ter cursado as disciplinas GEX 112 e GEX 157. As inscrições podem ser feitas no Laboratório de Carcinologia, o valor de contribuição é de 15,00 reais, com emissão de certificados.
Com informações de Lívia Villela - bolsista ASCOM/DBI