Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Com edital retificado, especialização em Educação Ambiental a distância oferecerá mais vagas

Publicado: Terça, 30 Julho 2013 06:00 | Última Atualização: Terça, 23 Julho 2013 09:51
Educação ambientalO Edital PRPG/UFLA 006/2013, que dispõe sobre o processo seletivo do curso de Especialização – Lato Sensu em Educação Ambiental, modalidade a distância, foi retificado. Com isso, ao invés de 200 vagas, a UFLA oferecerá 250 vagas para o 2º semestre letivo de 2013. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 200 serão destinadas a docentes da educação básica pública em exercício e 50 serão para a demanda social (profissionais das diversas áreas de atuação que tenham concluído o curso superior em qualquer área), sendo todas para a cidade-polo de Lavras. As inscrições permanecem abertas até 9 de agosto e devem ser feitas no endereço www.cead.ufla.br. O curso a distância terá formato modular, com atividades obrigatórias em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e em encontros presenciais previamente agendados, nos fins de semana, a serem realizados na cidade de Lavras (MG). As aulas têm início previsto para 31 de agosto de 2013. Seleção e matrícula Se o número de candidatos inscritos for igual ou inferior ao número de vagas ofertadas, os candidatos comporão a “Lista de Classificados/as”, por ordem alfabética. Mas se o número de candidatos inscritos for maior que o número de vagas ofertadas, a classificação será feita por sorteio, que será realizado no dia 19/8/2013, às 14 horas, no Anfiteatro 1 do Núcleo de Educação Continuada (antigo Centro de Treinamento da Faepe), localizado no câmpus histórico da UFLA. Os candidatos classificados deverão enviar via Sedex ou entregar em envelope fechado, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), a documentação exigida no Edital, para a efetivação da matrícula. As datas da matrícula serão divulgadas no “Informe de Matrícula”, que será disponibilizado no site www.cead.ufla.br e/ou www.drca.ufla.br, no dia 20/8/2013. Consulte o Edital Veja aqui a retificação do Edital    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção