Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mais de 130 membros da Leufla estão nos Jogos Universitários de Minas Gerais

Publicado: Terça, 30 Julho 2013 06:00 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2013 05:34
leufla jumA UFLA participa dos Jogos Universitários de Minas Gerais (JUM’s), realizados em Uberlândia de 23 a 28 de julho, com 135 pessoas – sendo 120 atletas e 15 integrantes de comissão técnica e diretores. A relação dos competidores, que representarão a UFLA nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez, pode ser vista neste arquivo. São esperados mais de 1200 atletas de instituições de ensino superior de Minas Gerais. Os JUM’s constituem-se como classificatória para as Olimpíadas Universitárias, que serão realizadas de 23 de outubro a 2 de novembro, em Goiânia.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.