Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Colóquio no DCF debaterá as aplicações do bambu

Publicado: Terça, 30 Julho 2013 05:59 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2013 07:31
O bambu é um material dinâmico, que pode ser utilizado na fabricação de móveis e estruturas de construções. A UFLA sediará, no dia 29, um colóquio sobre essa planta: o professor Normando Perazzo Barbosa, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), falará sobre as aplicações. O colóquio será no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF), às 18 horas. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 23 na Unidade Experimental de Painéis de Madeira (Uepam), das 8 às 19 horas; ou na Cantina Central, nos dias 24, 25 e 29, das 9 às 13 horas. As inscrições também serão feitas no local do evento, a partir das 17 horas. O valor da inscrição é de R$ 5,00. A organização é do Núcleo de Estudos em Painéis da Madeira (Nepam). Informações: (35) 3829-1436 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.