Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor do DZO é indicado para Prêmio Impacto 2013

Publicado: Quarta, 31 Julho 2013 05:38 | Última Atualização: Quinta, 25 Julho 2013 07:53
Pela terceira vez, o professor Marcos Neves Pereira, do Departamento de Zootecnia da UFLA (DZO), é um dos indicados para o Prêmio Impacto 2013. O prêmio é uma iniciativa do portal especializado em mercado leiteiro MilkPoint, e tem como objetivo valorizar os profissionais que contribuem para essa atividade no Brasil. Os cinco profissionais mais votados foram escolhidos entre mais de 90 nomes. A votação prossegue até o dia 1º de setembro; é possível votar, fazendo um cadastro gratuito em um dos sites da Rede AgriPoint. O endereço para a eleição é: http://www.milkpoint.com.br/impacto2013/login.asp. O vencedor será conhecido no dia 11 de setembro, durante a abertura do 13º Simpósio Interleite, em Uberlândia (MG). Além de professor, Marcos Neves é médico veterinário e produtor. Ele leciona na área de Produção de Gado de Leite, com ênfase em metabolismo e exigências nutricionais de carboidratos. Saiba mais sobre o Prêmio Impacto: http://www.milkpoint.com.br/impacto2013/.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção