Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgada primeira chamada para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq – PIBIC/CNPq

Publicado: Quarta, 31 Julho 2013 06:39 | Última Atualização: Segunda, 29 Julho 2013 07:15
29.07 CNPq-300x191A Pró-Reitora de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras UFLA divulgou a lista dos estudantes selecionados na primeira chamada para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq). As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2013 a 31 de julho de 2014. O resultado da seleção está disponível no site da PRP (http://www.prp.ufla.br/). O aceite da bolsa somente será registrado após a confirmação de interesse por parte do professor/orientador. Para aceitar a bolsa, o orientador deve acessar o SIGEPIC (www.prp.ufla.br/editais) com login e senha, e, nos “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente.  Este procedimento deve ser efetuado até dia 1º de agosto de 2013. Confira a lista de estudantes selecionados  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção