Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Caprinocultura será tema de Ciclo de Palestras

Publicado: Sexta, 02 Agosto 2013 06:46 | Última Atualização: Quinta, 01 Agosto 2013 06:18
Ocaprinocultura Núcleo de Estudos em Caprinocultura (Necapri), vinculado ao Departamento de Zootecnia da UFLA (DZO), realizará o I Ciclo de Palestras de Caprinocultura nos dias 14 e 15 de agosto de 2013. A programação será a partir das 18 horas na sala do Proin do DZO, contando com a presença de professores da UFSJ e UFLA, que abordarão temas como bem-estar na caprinocultura, reprodução assistida e manejo de pastagem, entre outros. As inscrições estão abertas desde 31 de julho e podem ser feitas na Cantina Central da UFLA, com os membros do Necapri. O valor do investimento é R$ 20,00. Se ainda houver disponibilidade de vagas, também serão realizadas inscrições no dia do evento. Mais informações no blog http://necapri.blogspot.com.br ou pelo telefone: (35) 3829-1236
Texto: Luciana da Silva – bolsista Ascom-DZO
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.