Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET Medicina Veterinária seleciona novos membros

Publicado: Segunda, 05 Agosto 2013 10:53 | Última Atualização: Quinta, 01 Agosto 2013 07:15
01.08 pet medicina veterináriaEstão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para seleção de estudantes interessados em participar do Programa de Educação Tutorial – PET Medicina Veterinária, que tem como tutor o professor Henrique Ribeiro Alves de Resende. São duas vagas para participação voluntária. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas. O candidato deverá entregar na PRG o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, juntamente com a proposta de projeto e os demais documentos exigidos para efetivar a inscrição. Os documentos necessários para a candidatura estão descritos no Edital. Para inscrição, o estudante deverá estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária da UFLA; estar matriculado a partir do 2º módulo; ter no máximo três reprovações em disciplinas cursadas; apresentar coeficiente de rendimento acadêmico geral igual ou superior a 60 e ter disponibilidade de no mínimo 20 (vinte) horas semanais para atividades do programa. Após aprovado, o estudante deverá comprovar o não acúmulo de bolsas. A seleção dos candidatos será feita mediante análise do currículo, com peso de 15% da nota final; avaliação da proposta de projeto com peso de 20%; avaliação do histórico escolar com peso de 20%; entrevista com peso de 30%, e redação com peso de 15%. Consulte o Edital Ficha de inscrição No caso de dúvida, entrar em contato com professor Henrique Resende - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção