Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFLA devem se inscrever para o Poscomp

Publicado: Terça, 06 Agosto 2013 11:55 | Última Atualização: Sexta, 02 Agosto 2013 06:01
02.08 poscompA Sociedade Brasileira de Computação (SBC) recebe até o dia 20 de agosto de 2013 inscrições para o Exame Nacional para o Ingresso na Pós Graduação em Computação (Poscomp), exigido também para candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFLA. O Exame será aplicado no dia 29 de setembro de 2013, às 15 horas (horário de Brasília). As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site: http://www.cops.uel.br/, com valor de R$ 60 para associados da SBC e R$ 80,00 para não associados.  A data limite para pagamento do boleto bancário é o dia 21/8/2013. As provas terão um total de 70 questões, divididas entre Matemática (20 questões), Fundamentos de Computação (30 questões) e Tecnologias da Computação (20 questões). Lavras é uma das 51 cidades brasileiras que o candidato poderá optar para a realização do exame. Consulte o Edital Formulário para inscrição      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção