Inscrições abertas para aplicadores do Concurso Público de Técnicos Adminsitrativos

Publicado: Terça, 28 Outubro 2014 06:36 | Última Atualização: Sexta, 02 Agosto 2013 11:26
26.06-dips-concursoA Diretoria de Processos Seletivos (Dips) informa que estão abertas as inscrições para a equipe de aplicação do Concurso Público para provimento de cargos técnico-administrativos, a ser realizado no dia 25/8/2013 (domingo). As inscrições poderão ser feitas até o dia 6/8/2013. Os interessados deverão acessar o endereço www.prgdp.ufla.br/concurso/ta Requisitos: Professor e técnico: fazer parte do quadro permanente da UFLA; não estar de férias oficiais ou licença no período da aplicação. Funcionário terceirizado: ser contratado da empresa Adcon. Estudante de graduação: somente de cursos presenciais; estar matriculado no ato da inscrição, no mínimo, no 3º período. Estudantes de pós-graduação: somente Stricto Sensu.