Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRG divulga calendário de graduação para o 2º semestre de 2013

Publicado: Terça, 06 Agosto 2013 11:55 | Última Atualização: Sexta, 02 Agosto 2013 12:30
Ainda sob efeito de reposição da greve do ano passado, o segundo semestre de 2013 se iniciará, na UFLA, no dia 7 de outubro e se estenderá até 14 de fevereiro de 2014. O calendário deste período foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e pode ser acessado aqui. Ainda no primeiro semestre letivo, especificamente no mês de setembro, algumas datas merecem destaque, como o término do período, no dia 14; o início das férias, em 16/9; e o início do prazo de matrículas, no dia 30. Recepção de calouros Os estudantes que ingressarão na UFLA no segundo semestre letivo de 2013 serão recepcionados com uma extensa programação, que se iniciará no dia 3 de outubro. A programação será divulgada posteriormente, mas os calouros devem estar atentos à Resolução Cepe nº 42, que dispõe sobre a obrigatoriedade da participação. De acordo com o documento, “O estudante que deixar de comparecer às atividades de recepção de calouros será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade”; se for preciso ausentar-se durante as duas primeiras semanas letivas, a justificativa da ausência deverá ser comunicada à Pró-Reitoria de Graduação, em até dois dias úteis após o início das atividades. Consulte o calendário de graduação 2013/2 Consulte a Resolução Cepe nº 42  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.