Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Equipe Troia realiza curso sobre microcontroladores PIC

Publicado: Terça, 06 Agosto 2013 13:53 | Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2013 11:00
TroiaA equipe Troia de Robótica realizará um minicurso sobre microcontroladores PIC, nos dias 12 a 14, com duração de 13,5 horas. O curso será realizado no Laboratório de Processamento de Sinais, das 18 às 22 horas, e será ministrado por Rodrigo Garcia e Kássio Ribeiro. O curso abordará os seguintes tópicos: Introdução ao simulador Proteus, Display LCD, Conversor AD, PWM, Timers, Portas digitais I/O e Interrupções. As inscrições estarão abertas nos dias 8 e 9 de agosto, na Cantina Central, ao valor de R$ 50,00, mais dois quilos de alimento não perecível (que devem ser entregues no dia do evento). Haverá emissão de certificado e coffee-break nos intervalos, em todos os dias do evento.
Com informações de Vivian Bruna Marcello – bolsista Ascom-DEG
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.