Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

III Workshop de Engenharia de Alimentos será realizado de 12 a 14 de agosto

Publicado: Quarta, 07 Agosto 2013 13:19 | Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2013 11:32
vinhos e queijosTrês minicursos compõem o III Workshop de Engenharia de Alimentos, que será realizado de 12 a 14 de agosto, no Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA). Os minicursos, ministrados pelos professores Luiz Carlos de Oliveira Lima, Luiz Ronaldo de Abreu e Eduardo Valério Vilas Boas, serão sobre Tecnologia e Degustação de Vinhos, Tecnologia e Degustação de Queijos e Tecnologia de Minimamente Processados, com atividades teóricas e práticas. As inscrições podem ser feitas na Cantina Central da UFLA ou na sala do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (Caeal), ao valor de R$ 50,00. As vagas são limitadas. A realização é do Caeal. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3829-1045 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Com informações de Lucas Baldo Luvizaro – Bolsista Ascom/DCA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.