Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor Magno Ramalho será homenageado no Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas

Publicado: Quarta, 07 Agosto 2013 13:19 | Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2013 14:42
Magno RamalhoO prêmio Professor Ernesto Paterniani, homenagem da Associação Brasileira de Melhoramento de Plantas (SBMP), será entregue, neste ano, ao professor da UFLA Magno Antonio Patto Ramalho. Ele receberá o prêmio durante a cerimônia de abertura do 7º Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas na noite de hoje (5), em Uberlândia. A homenagem foi instituída em 2009 e é dada a cada dois anos a um associado que tenha atuação consolidada no melhoramento genético de plantas no Brasil. O Congresso ocorre até o dia 8, reunindo pesquisadores, produtores e profissionais ligados ao agronegócio. Além do professor Magno, outros representantes da UFLA poderão ser agraciados durante o evento: o estudante Guilherme Henrique Souza Medeiros e o pesquisador Vinícius Teixeira Andrade, que são indicados ao Prêmio Jovem Melhorista, nas categorias Iniciação Científica e Mestrado, respectivamente. Esse prêmio será concedido na solenidade de encerramento do Congresso.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.