Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DED seleciona monitores bolsistas para disciplina “Ciência, Tecnologia e Sociedade”

Publicado: Quarta, 07 Agosto 2013 13:38 | Última Atualização: Terça, 06 Agosto 2013 08:42
06.08 ciência tecnologia e sociedadeO Departamento de Educação (DED/UFLA) está com edital aberto para a seleção de dois monitores da disciplina “Ciência, Tecnologia e Sociedade”.Para concorrer à bolsa é preciso ser estudante de um dos cursos de graduação da UFLA e ter sido aprovado nessa disciplina – ou equivalente - com média superior a 70 pontos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 7 de agosto, na secretaria geral do DED, por meio do formulário de inscrição, histórico escolar do SIG, horário individual 2013/1 e atestado de vulnerabilidade emitido pela Proec. A seleção será por meio de uma prova escrita, que abordará todo conteúdo programático da disciplina e que será avaliada por uma comissão formada por três professores. Também será levado em conta, como critério de desempate, o critério de vulnerabilidade socioeconômica da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e maior progressão do curso. O monitor auxiliará os professores nas tarefas de ensino, permitindo uma maior cooperação entre os docentes e discentes, além de auxiliar os estudantes de graduação no desenvolvimento da disciplina. As bolsas terão validade de um semestre letivo, podendo ser prorrogadas por até três semestres. A bolsa prevê 12 horas semanais de atividades e o valor é de R$300,00. Consulte o Edital Formulário de Inscrição Texto: Samuel Furtado - bolsista ASCOM/Direito/DED  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção