Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCE lançará Jornal Universitário – Veja como participar

Publicado: Terça, 28 Outubro 2014 06:36 | Última Atualização: Quarta, 07 Agosto 2013 07:48
07.08 DCE jornalO Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Lavras - DCE Ascender - divulga o Edital que convida a comunidade acadêmica a participar do projeto de criação e lançamento do Jornal Universitário. O DCE vai formar uma comissão de estudantes interessados em participar das atividades que formularão o Jornal Universitário. Há vagas para repórteres, fotógrafos, ilustradores, editores, revisores e diagramadores. Os interessados devem consultar o Edital para saber os pré-requisitos para cada vaga, além de ter acesso ao formulário de inscrição. A data limite para candidatar-se às vagas disponíveis segue até a próxima segunda-feira (12/8). O projeto baseia-se na elaboração de um jornal impresso para estimular a criatividade, a leitura e a escrita, promover uma melhor interação entre todas as pessoas que circulam pela Universidade, além de representar um meio de comunicação que reflita a opinião estudantil. O foco do jornal será o cotidiano dos estudantes, principalmente os fatos relacionados à UFLA, procurando manter os leitores atualizados, sem deixar de lado o crescimento cultural e a consciência social e ambiental. A previsão para primeira tiragem do Jornal Universitário está prevista para o início do segundo semestre de 2013. Consulte o Edital    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.