Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Corrida Gammon-UFLA será realizada em 1º de setembro - inscreva-se

Publicado: Terça, 13 Agosto 2013 13:08 | Última Atualização: Sexta, 09 Agosto 2013 13:34
Em 2013, o Instituto Presbiteriano Gammon completa 144 anos e a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora seu 105º aniversário. Para celebrar, as duas instituições realizarão a II Corrida Gammon-UFLA, no dia 1º de setembro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.minhasinscricoes.com.br/circuitouflagammon/2013/. Ao se inscrever, o atleta deve optar por competir na prova de 10 ou 5 quilômetros ou ainda na caminhada (com trajeto de 5 km). A largada será às 9 horas, no Instituto Gammon (Praça Doutor Jorge), e a corrida terá seus trajetos passando pelo câmpus da UFLA. Os estudantes e servidores das instituições organizadoras poderão fazer inscrição especial. Para isso, devem se inscrever presencialmente na loja Jinastic Fitness (Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3), Secretaria do Gammon ou Cantina Central da UFLA, das 9 às 17 horas , apresentando documento que comprove vínculo institucional. Também haverá uma corrida “Kids”, voltada para alunos do Gammon e filhos de servidores da UFLA. Mas essa prova será às 8 horas, no Gammon, e as inscrições deverão ser feitas nos pontos citados acima, das instituições organizadoras. A organização disponibilizou 600 inscrições com direito a receber medalha pela conclusão da prova e camisa promocional. O valor da inscrição é variável, de acordo com a modalidade e forma de inscrição. Haverá premiações em dinheiro para os três primeiros colocados gerais nas corridas de 5 e 10 quilômetros, bem como troféus distribuídos para os vencedores das demais categorias. A Corrida Gammon-UFLA integra o Circuito UFLA de Corridas de Rua 2013. Veja mais informações sobre a prova e o evento no site: www.ufla.br/circuitocorridaufla.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção