Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

27ª Femark será realizada no dia 15 de agosto, no Salão de Convenções

Publicado: Quinta, 15 Agosto 2013 10:51 | Última Atualização: Terça, 13 Agosto 2013 13:07
[caption id="attachment_24896" align="alignleft" width="249"]Como a 26ª edição, esta será no galpão do Salão de Convenções Como a 26ª edição, esta será no galpão do Salão de Convenções[/caption] O evento semestral para saborear guloseimas e aproveitar descontos em compras coletivas, enquanto se faz uma boa ação, está chegando: a 27ª Feira de Marketing (Femark) será realizada no dia 15 de agosto, das 8 às 18 horas, no galpão anexo ao Salão de Convenções da UFLA – assim como foi a 26ª edição. A feira é realizada pelos estudantes matriculados na disciplina Gestão de Promoção e Vendas, do curso de Administração, coordenados pelo professor Ricardo Sette. Divididos em equipes, os alunos organizam o evento, incluindo a escolha dos produtos vendidos (alimentos e cupons de compras coletivas), as formas de comunicação e os preços. O aprendizado prático da feira é aliado à filantropia: metade dos lucros é doada a instituições de Lavras.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção